Transforme a casa dos seus Sims com decorações fantasmagóricas. Vista novas fantasias e use maquiagens para dar aos seus Sims um visual assustador. Aproveite a nova estação de esculpir abóboras. Dê uma festa assombrosa que todos vão adorar.
Libere a criatividade dos seus Sims e transforme abóboras em arte. Sims fantasmas podem colocar lanternas de abóbora na cabeça! Mas tome cuidado com os Sims travessos que gostam mais de pisotear do que de admirar.
Coloque a mão nela para ganhar uma surpresa. Vai ser uma gostosura ou uma travessura? Veja o que os seus Sims podem encontrar interagindo com essa decoração assombrosa.
Use quadros tétricos, lápides que brilham e luzes em formato de fantasma. Veja a Bandeja de Olhos de Queijo e outras delícias comestíveis! Alguém vai levar uma travessura. Quem será?
Veja os Sims em trajes fofos e assustadores, de piratas a super lhamas, para os Sims de todas as idades.