Explore StrangerVille, uma desértica cidade rural cheia de segredos. Encontre climas estranhos, cidadãos sinistros, plantas perigosas, itens colecionáveis bizarros e muito mais.
Envolva seu Sim em eventos únicos e misteriosos. Furgões sem identificação aparecem pela vizinhança, agentes do governo usam dispositivos secretos de escuta e os sensores são essenciais para detectar coisas incomuns.
Faça os seus Sims investigarem usando seu treinamento militar, procurando pistas para solucionar o mistério do laboratório secreto.
Deixe os Sims no clima para desvendar mistérios equipando-os com roupas do deserto e uniformes militares, ou prepare-os para o fim do mundo com roupas temáticas de conspiração, roupas de agente secreto e um traje de proteção.