Expresse a personalidade dos seus bebês com novas roupas e penteados para meninos e meninas. Escolha entre uma variedade de partes de cima, partes de baixo e sapatos para destacar o estilo único deles. Vista roupas divertidas, de camisetas com asas de borboleta a abrigos de animais e mocassins de arco-íris.
Os bebês podem gastar energia se divertindo na coleção de objetos do parquinho. Sims pequeninos podem pular na piscina de bolinhas com os amigos, descer pelo escorregador ou rastejar pelos túneis coloridos. Com um pouco de imaginação, os bebês podem brincar de piratas ou astronautas explorando o espaço!