Com novas opções no Criar um Sim, você pode criar Sims vampiros que são atraentes ou assustadores. Escolha as presas, adicione olhos brilhantes e misteriosos e personalize uma Forma da Escuridão única para se transformar quando estiver furioso ou quiser assustar outros Sims.
Ganhe e use dezenas de poderes únicos que dão aos vampiros a capacidade de controlar as mentes dos Sims e conjurar energias espirituais. Equilibre suas habilidades com pontos fracos e desbloqueie novos poderes vencendo duelos épicos para aumentar o seu nível.
A terra escura e enevoada de Forgotten Hollow é o lugar perfeito para os vampiros viverem e socializarem. Visite a mansão abandonada para descobrir seus segredos, colete ingredientes para novas receitas arrepiantes ou mude-se para lá e construa o seu próprio covil.
Experimente a vida como um vampiro e escolha como você quer viver. Você vai beber o plasma dos Sims ou comer Fruta de Plasma para matar a sua sede? Abraçar o mal e causar problemas ou se misturar aos outros e iniciar uma família de vampiros? Sejam quais forem as suas escolhas, evite sempre a luz do sol e comidas com alho.