Vista os seus Sims com trajes clássicos inspirados em Hollywood. Use acessórios com joias brilhantes de diamantes e escolha penteados lindos que vão chamar a atenção onde quer que eles estejam.
Os Sims podem usar a penteadeira para se arrumarem antes de saírem à noite ou para praticarem seus avanços na paquera. Dê aos seus Sims um visual completamente novo ou aplique rapidamente uma maquiagem que durará a noite toda.
Toque a campainha para convocar o mordomo residente do seu Sim. Ele irá preparar refeições, fazer a limpeza, receber os convidados e atender a praticamente qualquer pedido. Lembre-se de elogiar o mordomo para receber um serviço ainda mais rápido, que manterá os seus Sims vivendo luxuosamente.