Cria um espaço que gira em torno do bom Néctar e da excelente companhia. Decora com todos os adereços de um bistrô local precioso, incluindo painéis de madeira, pormenores em metal polido e mobiliário vintage muito bem conservado.
Serve o melhor néctar à noite e o café mais saboroso durante o dia. Enche o teu bistro com luz de velas e decoração clássica para criar o local perfeito para os Sims criarem ligações.
Inspirada nos contos de fadas clássicos e na elegância de épocas passadas, esta coleção contém brinquedos delicadamente trabalhados, papel de parede agradável, um móbil de sonho e uma casa de bonecas inspirada na casa tradicional de uma família antiga e importante.