Este é um espaço onde a imaginação pode voar, quer as crianças estejam a brincar ou a aprender. Com estantes extravagantes, uma secretária a condizer e um conjunto de xadrez, esta sala de jogos também serve como lugar para as crianças aprenderem e crescerem.
Um encantador coelho de peluche, cartolas penduradas e decorações de parede com dodós ou gatos sorridentes são apenas algumas das maneiras através das quais este kit te transportará para um mundo familiar e fantástico.