Faz do correio extraviado uma coisa do passado! Os números modernos e retroiluminados brilham em bases ao estilo DIY, dando aos teus Sims uma forma personalizável de mostrarem a todo o bairro onde vivem — e que sim, esta é a casa certa para esse tal bolo de frutas.