Os habitantes de Oakmont sempre dizem que é melhor manter o bico calado e nunca falar com estranhos. Mas tem gente que está levando isso a sério demais. Descubra o que Joy disse para levar o povo a fazer o que fez...
Cace os fascinantes artefatos dos Profundos, uma icônica raça oceânica diretamente das histórias de H.P. Lovecraft.