The Solitaire Conspiracy
Protego, a mais importante agência de espionagem do mundo, foi destruída. Somente uma pessoa pode empunhar C.A.R.D.S para assumir o controle das equipes de espiões espalhadas da Protego e salvar o mundo.
Com a ajuda do último analista da Protego, Jim Ratio (Greg Miller), você deve dominar os poderes incomparáveis de cada equipe em um jogo de Paciência tático diferente de todos os que você já jogou. Guie suas equipes de volta para casa em um conto de intrigas em que não se pode confiar em ninguém. Mantenha a calma em um mundo de espiões com IA e agentes cibernéticos.
A campanha (Campaign) conta uma história rica e apresenta a mecânica do jogo. A contagem regressiva (Countdown) testa sua resistência com onda após onda de decks exclusivos e Skirmish oferece um playground infinito para aproveitar equipes desbloqueadas.
A trilha sonora de suas aventuras foi criada por Jon Everist (Battletech, Shadowrun Hong Kong).
Mais ou menos. The Solitaire Conspiracy é inspirado em uma variante de paciência chamada Streets and Alleys, mas com alguns pequenos ajustes e a grande incorporação de poderes baseados em naipes. Os modos de campanha (Campaign) e Skirmish (escolha seus próprios naipes e poderes) são experiências vividas no seu próprio ritmo e que se encaixam no seu cronograma. O modo de contagem regressiva (Countdown) é um lugar onde você pode testar suas habilidades com poderes sutis contra um relógio.