The Stanley Parable
The Stanley Parable é um jogo de exploração em primeira pessoa. Você jogará como Stanley, mas não jogará como Stanley. Você seguirá uma história, mas não seguirá uma história. Você terá que fazer escolhas, mas não terá nenhuma escolha.
O jogo acabará, mas continuará para sempre. As contradições levam a ainda mais contradições, e as regras que ditam como um jogo deve funcionar são quebradas várias e várias vezes. Este mundo não foi feito para ser entendido.
Mas, à medida que você explora, o significado por trás das coisas começa aos poucos a surgir, e é possível que os paradoxos também comecem a fazer sentido – talvez você tenha o poder, afinal. O jogo não está aqui para lutar contra você, e sim para convidá-lo para dançar.