The Surge 2 - BORAX-I Quantum Mace
Expanda sua experiência de The Surge 2 com a Maça Quântica BORAX-I, exclusiva do passe de temporada.
Procure a arma em suas batalhas por Jericho, arranque-a dos inimigos e faça bom uso dela!