The Surge 2 – Public Enemy Weapon Pack
Expanda sua experiência de The Surge 2 com Public Enemy Weapon Pack e ganhe acesso a 13 novas armas. Desde equipamentos saqueados da CREO a bastões nanoinfectados e rotores laminados reciclados, procure esses itens em suas batalhas por Jericho, arranque-os dos inimigos e faça bom uso deles!