The Textorcist: DLC The Village
Siga Ray Bibbia 10 anos no passado nesta aventura ambientada em um pequeno vilarejo no qual a religião não passa de uma moda do passado.
Desvende o mistério que espreita no Castel di Vania e prepare-se para enfrentar demônios antigos apenas com a ajuda de sua fiel bíblia e suas habilidades de digitação.