The Textorcist: The Village - Trilha sonora
Textorcizar demônios das pessoas exige um monte de ferramentas especiais: uma bíblia, uma careca reluzente, um rosário com corações entalhados... mas o mais importante, aquilo que você nunca deve esquecer ao enfrentar os exércitos de Satã, é UM SOM PAULEIRA DE CHACOALHAR A CABELEIRA!