The Ultimate Trivia Challenge
As curiosidades nunca foram tão divertidas. Desafie-se ou faça uma noite temática com seus amigos e familiares no Party Mode (Modo Festa)! Escolha entre categoriais populares como filmes, música, esportes, pessoas e lugares, conhecimentos gerais, história, ciência, soletração e frases famosas. Se isso não for suficiente, jogue Name That Sound!
O que você está esperando? Baixe agora mesmo e prepare o seu cérebro para o The Ultimate Trivia Challenge!