The Uncertain: Light At The End
Em The Uncertain: Last Quiet Day, vimos um robô inventor chamado RT juntar-se a um pequeno grupo de máquinas que tentam ajudar os poucos humanos sobreviventes.
A protagonista de Light At The End é uma desses sobreviventes: uma garota chamada Emily. Junto com Emily, que é parte dos marginalizados, você terá que sobreviver em um mundo governado por robôs enquanto busca por pistas sobre o desaparecimento da humanidade. Será que foi culpa de uma IA rebelde ou algo completamente diferente?