The Unfinished Swan
Explore uma paisagem misteriosa completamente branca ao espalhar tinta para revelar o mundo ao seu redor em The Unfinished Swan. No papel de Monroe, um órfão de 10 anos, você seguirá um cisne que saiu de uma pintura inacabada e vagou por um reino surreal inspirado em livros de histórias. Cada capítulo traz surpresas, novas maneiras de explorar o mundo, uma série de criaturas bizarras (e às vezes perigosas) e encontros com o rei excêntrico que construiu esse império.