Pilha de Ouro
Apresentamos um reservatório de 500 de ouro! Abraçe a imensa versatilidade desse recurso precioso enquanto você navega pelo mundo pós-apocalíptico. Use o ouro para curas rápidas e como uma valiosa moeda, permitindo que você o troque por uma infinidade de recursos vitais.