The Witcher 3: Wild Hunt — Songs of the Past
Adicione à lista de desejos e não perca a aventura! Adicione Songs of the Past à lista de desejos agora e receba todas as novidades sobre o retorno de Geralt ao Caminho em The Witcher 3.
The Witcher 3: Wild Hunt, um dos RPGs mais vendidos de todos os tempos, está de volta com uma expansão inédita. Songs of the Past leva o lendário caçador de monstros Geralt de Rívia a Letten, uma terra idílica na superfície, mas que esconde um segredo sombrio. Equipado com mutagênicos únicos e uma nova arma, a corrente, Geralt deve superar inimigos nunca antes vistos enquanto luta contra um mal adormecido há muito tempo. Porém, mais do que sua vida está em jogo: em uma história repleta de escolhas e consequências, o destino de toda a região, e até mesmo do melhor amigo de Geralt, também corre perigo.
Geralt de Rívia está de volta: o famoso caçador de monstros Geralt de Rívia retorna ao Caminho para mais uma aventura, equipado com mutagênicos únicos e uma nova arma para dominar.
Explore uma nova região: a idílica Letten está cheia de histórias para descobrir e segredos para desvendar, incluindo algo sombrio em seu âmago.
Investigue um mistério sobrenatural: descubra uma autêntica história de The Witcher, repleta de escolhas e consequências, enquanto Geralt luta para desvendar uma maldição sombria que assola Letten.
Descubra o conteúdo remasterizado: aproveite as atualizações na jogabilidade, fidelidade visual, desempenho, progressão do personagem e muito mais em The Witcher 3: Wild Hunt — Remastered.