The Witcher 3 REDkit
O The Witcher 3 REDkit é uma poderosa ferramenta de modificação para The Witcher 3: Wild Hunt no PC. Com ela, você pode reformular ambientes, criar missões, personagens, animações e muito mais — com total controle criativo de quase todos os aspectos do jogo.
The Witcher 3 REDkit é uma ferramenta de modificação da CD PROJEKT RED e da Yigsoft que permite personalizar e expandir The Witcher 3: Wild Hunt de maneiras nunca vistas. Esta ferramenta poderosa contém recursos avançados e uma flexibilidade incomparável para que você solte a imaginação na criação de novas missões, personagens, animações e muito mais.
Liberte a sua criatividade para dar vida a uma experiência única de The Witcher e compartilhá-la com o mundo. Seja você um desenvolvedor experiente ou um iniciante entusiasmado, o The Witcher 3 REDkit oferece oportunidades incríveis de criação — o único limite é a imaginação.
Atenção: The Witcher 3 REDkit atualmente só está disponível para usuários de PC, tanto para criação quanto para instalação dos mods criados. Quem possui The Witcher 3: Wild Hunt poderá baixá-lo gratuitamente.
Mergulhe no mundo de The Witcher 3: Wild Hunt como nunca. Com uma infinidade de recursos avançados ao seu alcance, você pode liberar sua criatividade e criar uma experiência toda sua — com The Witcher 3 REDkit, você tem a liberdade de editar quase tudo no jogo!
O The Witcher 3 REDkit oferece as mesmas ferramentas poderosas dos desenvolvedores da CD PROJEKT RED para lhe dar a liberdade de levar suas ideias a outro patamar e transformar The Witcher 3: Wild Hunt num mundo aberto para a imaginação. Desde a criação de novas missões, itens, armas e personagens até o desenvolvimento de animações, histórias inteiras e novos territórios, esta ferramenta permite moldar a aventura exatamente como você a imagina.
O The Witcher 3 REDkit é mais que apenas uma ferramenta de desenvolvimento de jogos: é uma declaração de amor à nossa comunidade! Com o The Witcher 3 REDkit, você pode compartilhar suas ideias e inspirar outros jogadores a criar uma experiência de jogo única e personalizada. Estamos ansiosos para ver as coisas incríveis que você fará com ele, então vamos nos unir e deixar The Witcher 3: Wild Hunt ainda mais emocionante e divertido para todos!