The World Next Door
Inspirado na narrativa emocional e na ação eletrizante dos animes e dos jogos independentes, The World Next Door segue Jun, uma adolescente rebelde que se vê longe de casa no mágico e misterioso mundo de Emrys. Ao encontrar um elenco colorido de criaturas de outro mundo, Jun tem que aprender a confiar em seus novos amigos para voltar para casa antes que o tempo acabe.
Em The World Next Door, os jogadores vão encontrar uma mistura viciante de elementos de romance novos e envolventes, narrativas poderosas e batalhas de quebra-cabeças incrivelmente rápidas.