The Cycle: Frontier - Authority Peacekeeper Pack
Você viu o caos em Fortuna III, a desordem a céu aberto, o desprezo pela autoridade. É hora de acertar as coisas e mostrar a esses canalhas o que é ser um soldado de verdade!