The Cycle: Frontier - Pacote Elite
Os melhores prospectores estão sempre preparados, e com este pacote de iniciante definitivo, certamente, você vai prosperar! Você recebe quatro trajes únicos, visuais para armas exclusivos, além de uma montanha de Aurum e equipamentos!