The Cycle: Frontier - Pacote de Iniciante
Chegou agora a Fortuna III? Este pacote vai lhe dar um empurrãozinho. Com um traje único e um visual de arma, alguns equipamentos para você começar, além de um punhado de Aurum. Você vai se enturmar rapidinho!