The Cycle: Frontier — Pacote de Professional
Um prospector despreparado não durará muito em Fortuna III, por isso, mime-se com dois trajes únicos, visuais de armas exclusivos, uma boa quantidade de Aurum e um bom kit extra! Tem como não gostar?