Them's Fightin' Herds - Nidra
A décima personagem a entrar para a escalação do TFH é Nidra, a anta, uma personagem devoradora de sonhos que é um pesadelo em batalha.
Este produto está incluso no Passe da 1ª Temporada. Tome cuidado para não comprar duas vezes.