They Always Run
Aidan é um caçador de recompensas com três braços que deve perseguir os marginais mais perigosos e ardilosos da galáxia.
Algumas recompensas são em dinheiro, outras em informações valiosas que Aidan pode usar para encontrar as pessoas que o puseram nesse caminho — tudo isso enquanto se envolve em uma conspiração por toda a galáxia.
Os três braços permitem enfrentar mais inimigos de uma só vez e funcionam como um argumento convincente em qualquer briga. Use o terceiro braço para realizar ataques e lançamentos direcionados, manipular o ambiente, destruir obstáculos e destroçar inimigos.