Delores: A Thimbleweed Park Mini-Adventure
Ano de 1988. Delores Edmund, uma desenvolvedora de jogos de aventura, em uma brecha após seu trabalho na MMucasFlem Games, retorna a Thimbleweed Park para um curto período de férias. Em casa, ela ganha um dinheiro extra como fotógrafa do Thimbleweed Nickel News. Afinal, os desenvolvedores de jogos também têm contas a pagar!
Thimbleweed Park não mudou nada desde o ano em que Delores partiu... ou será que mudou?
Delores: A Thimbleweed Park Mini-Adventure começou como um protótipo do novo mecanismo de jogo de aventura de apontar e clicar de Ron Gilbert e acabou se transformando em um joguinho divertido. Não se trata de uma sequência de Thimbleweed Park e, provavelmente, não oferece todos os recursos incríveis para que ele se torne um jogo comercialmente viável.
Esse foi um jogo difícil de produzir, pois precisamos usar quase que exclusivamente a “arte encontrada” de Thimbleweed Park para criar enigmas inéditos. E também porque não era possível fugir da vida real.
Em agradecimento aos nossos fãs, vamos lançá-lo gratuitamente para que todos se divirtam nesses tempos difíceis. Não é preciso conhecer Thimbleweed Park para curtir essa miniaventura. (Mas se você gostar dela, que tal conferir também o Thimbleweed Park?)