This is the Police 2
Interpreta a lei como entenderes em This is the Police 2, a sequela do aclamado drama noir "This Is the Police!". Administra a esquadra do xerife, gere os teus agentes, investiga, interroga e prende. Toma decisões difíceis - e tenta permanecer fora da prisão! - nesta mistura de aventura, estratégia e combate tático por turnos.
É uma simulação? Um jogo de gestão? Um desafio tático? Um romance visual? Um enigma? É tudo isto e muito mais!
Bem-vindo a Sharpwood. Uma cidade fronteiriça fria e agreste dilacerada pela violência, onde ninguém é completamente inocente. Contrabandistas, gangues e populistas radicais dizem que esta cidade é a sua casa. Para manter a paz e a ordem, a jovem xerife Lilly Reed (Sarah Hamilton) terá que se juntar ao criminoso fugitivo Jack Boyd (Jon St. John) e rezar para que o seu perigoso plano não se descontrole.
Durante as tuas operações mais perigosas, o jogo muda para o combate por turnos. Reúne uma equipa com os teus melhores agentes. Estuda cuidadosamente o terreno, ajusta os teus planos, aproxima-te furtivamente dos teus suspeitos e usa armas e equipamentos não letais - se a situação permitir. Mas como nem sempre é possível evitar os tiroteios tem cuidado: "This Is the Police 2" não tem pontos de vida. Uma simples bala pode custar a vida a um polícia.
Recolhe indícios, estuda provas, interroga suspeitos e manda os criminosos para tribunal. E se o suspeito era inocente? Talvez esteja na hora de descobrir se algum juiz de Sharpwood pode ser comprado.