Thronefall
Thronefall – um jogo de PC aclamado pela crítica e premiado está chegando à Epic Store!
Com Thronefall, tentamos simplificar um jogo de estratégia clássico, removendo toda a complexidade desnecessária e combinando-o com uma boa dose de hack and slay. Construa sua base durante o dia e defenda-a até o último suspiro à noite.
Você será capaz de encontrar o equilíbrio certo entre economia e defesa? Precisa de mais arqueiros, muros mais espessos ou um moinho adicional? Conseguirá manter os inimigos à distância com seu arco longo ou investirá com seu cavalo diretamente contra eles? Será uma noite difícil, mas nada supera ver o sol nascer sobre seu pequeno reino para viver mais um dia.
O jogo foi desenvolvido e é propriedade da Grizzly Games. A Doghowl Games Ltd possui os direitos exclusivos de distribuição do jogo na Epic Store para PC, Mac e dispositivos móveis.