Through the Darkest of Times
Tempos sombrios trazem medo e riscos. O risco de ser pego por patrulhas de nacional-socialistas atrás de pessoas que se colocam abertamente contra a visão deles. O risco de sermos espancados ou até mortos por militares alemães por fazermos oposição ao regime. O risco de perder tudo, até nossos entes queridos. É assim que vivemos. É assim que tentamos sobreviver. Através dos tempos mais sombrios.
Você lidera um pequeno grupo de resistência na Berlim de 1933, formado por pessoas comuns, de judeus a católicos, comunistas a patriotas, que não conseguem se calar. Seu objetivo é minar o regime aos poucos — espalhar panfletos de conscientização sobre a verdadeira intenção dos nazistas, pintar mensagens nas paredes, sabotar, coletar informações e recrutar mais seguidores. Tudo isso enquanto continua nas sombras... Se as forças do regime descobrirem o seu grupo, a vida de cada membro estará em perigo.
Through the Darkest of Times é um jogo estratégico e histórico de resistência, focado em transmitir o clima sombrio do período em questão e as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que viviam sob o 3º Reich. A fidelidade histórica implica que seu pequeno grupo de rebeldes não vai mudar os rumos da guerra nem poderá impedir as atrocidades dos nazistas, mas você certamente pode fazer de tudo para salvar o máximo de vidas que puder e enfrentar o regime fascista sempre que possível.