Thunder Tier One Modding Tool
A ferramenta de modificação Thunder Tier One Modding Tool permite que os jogadores adicionem e modifiquem missões, armas, comportamento de IA, equipamentos e muitas outras coisas.
Usando uma versão modificada do Unreal Engine 4 Editor, os jogadores podem acessar todo o conteúdo usado para criar a campanha Thunder Tier One e os modos multijogador para criar seus próprios mods e publicá-los diretamente no Steam Workshop.