USA 1910 DLC
Amplie a sua experiência Ticket to Ride com 3 novas variantes de jogo e um deque totalmente novo de Destination Tickets!
Inclui 35 novos Destination Tickets e uma nova carta bônus GlobeTrotter por concluir a maioria dos bilhetes.