Nordic Countries DLC
Um novo mapa desafiador fará com que você atravesse os países nórdicos europeus. De Copenhagen na Dinamarca a Helsinki na Finlândia, descubra o cenário nevado ao atravessar a Noruega e a Suécia. Este mapa promete jogos muito tensos e batalhas cruéis para ser o primeiro a obter...