Pennsylvania DLC
A luta pela Pensilvânia tem início! Estratégia e competição atingem seu ápice: jogadores mais experientes encontrarão um desafio a seus gostos, enquanto novos jogadores aproveitarão a diversidade oferecida por este mapa.