Time Loader
Time Loader é um jogo de plataforma e quebra-cabeça focado em narrativa, com robôs pequeninos, realidades alternativas e música nostálgica! No comando de um pequeno robô, você viajará de volta para os anos 90 para impedir um trágico acidente.
No comando de um pequeno robô, você viajará de volta para os anos 90 para impedir um trágico acidente. Explore a casa do seu criador, resolva quebra-cabeças desafiadores, adquira melhorias únicas e poderosas e veja itens domésticos comuns de uma perspectiva totalmente nova!
Mas lembre-se: brincar com o tempo tem consequências seríssimas. Você pode até conseguir mudar o passado, mas conseguirá lidar com o resultado de suas ações?
Não se contente em reviver o passado — mude-o! Cada escolha que você faz influenciará a história e pode levar a um resultado diferente. Portanto, faça o favor de mudar o passado com responsabilidade!
Time Loader traz músicas, referências e itens direto dos anos 90. Reviva sua infância ou, se você for jovem demais para isso, impressione-se com o quanto a humanidade era primitiva naquela época!