Timelie - Game of the Year Edition
Timelie é um jogo de quebra-cabeça furtivo que coloca o poder do tempo em suas mãos. Faça uso da percepção de eventos futuros para planejar sua estratégia, esgueirar-se de um inimigo e manipular o tempo nesta jornada de um gato misterioso e uma garotinha com poderes premonitórios.
Controle a garota e o gato simultaneamente, sincronize os movimentos e ações de cada um para ajudá-los, não seja detectado, distraia os inimigos e fuja do mundo onde estão presos. Conheça uma experiência cooperativa para um jogador como nunca visto antes.
Expanda a sua experiência em Timelie com Hell Loop, o Pacote DLC de quebra-cabeças com novos níveis de quebra-cabeça emocionantes e projetado para os jogadores mais exigentes. Hell Loop é uma aventura de mais de 10 horas repleta de quebra-cabeças inimagináveis e truques fora de série, diferente de tudo que você já viu no Timelie original. Supere os capítulos originais para ter acesso ao novo jeito de atormentar sua sanidade com quebra-cabeças que aproveitam ao máximo o mecanismo exclusivo de Timelie.