Timothy vs the Aliens
O seu mundo aberto combina plataformas, enigmas e carradas de ação numa enorme cidade cheia de personagens, histórias e aventuras à espera de serem conhecidas.
Timothy vs the Aliens é uma aventura em plataformas num mundo aberto na qual um gangster terá de defender a sua cidade a preto e branco de uma invasão de alienígenas coloridos.
O jogo decorre na Little Fish City, uma gigantesca cidade que podes explorar livremente até encontrares os seus muitos segredos e missões. A cidade tem plataformas por todo o lado, e caminhar não será suficiente para atravessá-la. Para além disso, vais poder explorar toda a cidade em qualquer veículo que encontres no jogo.
Em Timothy vs the Aliens terás de entrar em ação quando fores emboscado por alienígenas e gangsters rivais, mas também será preciso solucionar enigmas para encontrar objetos, ajudar outras personagens e aceder a locais bloqueados ou ocultos.