Tiny Lands
Um jogo isométrico com low poly onde tens de encontrar as diferenças em 3D e experienciar um ambiente bonito.
Todos podem errar, certo? Para quê castigar as pessoas por isso? Este é um jogo para relaxar num dia de chuva enquanto se toma um café.