Tiny Tina's Wonderlands: A Vitralma Estilhaçada
O Invoca-Pragas carrega a essência venenosa dos pântanos com uma potente precisão, sufocando seus inimigos com tormentas de Tempestades de Pragas, invocando espíritos vingativos de sua torre de tiro do Totem do Brejo. A encruzilhada entre a vida e a morte, a podridão e o florescimento, é onde o Invoca-Pragas se sente em casa.
O Invoca-Pragas traz mais possibilidades Multiclasse e poderosas opções de construção a serem exploradas. A Vitralma Estilhaçada também introduz mais formas de personalizar seu Chefe do Destino, adicionando a personalidade Sinistra e quatro histórias de origem, que modificam as estatísticas do personagem.
A Vitralma Estilhaçada oferece uma janela para as próprias memórias de Vesper, assombradas por visões de Redmourne, o Triplo. Essa poderosa fera consegue ter várias cabeças e se alimenta do medo, ganhando poder ao tomar a energia das almas perdidas. A única maneira de ajudar Vesper a escapar de seu passado é destruindo esse imenso colosso alado.
O Acesso à Vitralma Estilhaçada e outros conteúdos do Espelho do Mistério é liberado com a compra individual ou do Passe de Temporada de Tiny Tina's Wonderlands. O Passe de Temporada está incluído na Edição Caótica e Maneira, mas também pode ser adquirido separadamente. É necessário ter o jogo-base.