Tiny Troopers: Global Ops Comic Book
Escrito pela Special Gun Productions com arte de João Bonito, "Tiny Tales" leva os leitores para o calor da batalha numa história em quadrinhos de 28 páginas baseada no jogo de tipo arcade repleto de ação, Tiny Troopers: Global Ops.