Trilha sonora oficial de Tiny Troopers: Global Ops
A trilha sonora oficial de Tiny Troopers: Global Ops leva os heróis veteranos para a maior rave de todas com oito faixas eletrizantes. Os ávidos ouvintes serão transportados por uma campanha épica em seis teatros de guerra com músicas de Ed Fokks, remixes de Kieron Pepper, GooseWing, Rob Pearson e Cramer. Cada faixa foi inspirada nos locais deste jogo de tiro repleto de ação, que vão desde tundras congeladas a paisagens desérticas escaldantes.