Titan Quest: Atlantis
O Herói encontra um explorador que está em busca do reino mitológico de Atlantis, e juntos eles partem em uma jornada ao longo do Mediterrâneo ocidental. O segredo está no lendário Diário de Héracles (Diary of Herakles), que supostamente está na cidade fenícia de Gadir. Porém, a jornada os levará para além das fronteiras do mundo conhecido...