Titan Quest: Eternal Embers
Invocado pelo lendário Imperador Yao, o Herói é chamado de volta ao Leste para cuidar de uma ameaça demoníaca que tem devastado as terras após os Telkine terem sido assassinados.
Invocado pelo lendário Imperador Yao, o Herói é chamado de volta ao Leste para cuidar de uma ameaça demoníaca que tem devastado as terras após os Telkine terem sido assassinados. Durante a procura, o Herói e seus companheiros percebem que a aparição de Qiong Qi, um perigo antigo, não era simples coincidência e que algo muito mais estranho estava acontecendo...