Titan Quest: Ragnarök
Enfim, Titan Quest continua a sua jornada épica pelo mundo de antiguidade. Uma ameaça misteriosa chama os heróis de Hades para as terras inexploradas do norte da Europa, onde novos inimigos esperam e há novos poderes e tesouros para serem encontrados!
Essa nova expansão da aclamada Anniversary Edition de Titan Quest adiciona um quinto ato de escopo sem precedentes, juntamente com vários novos recursos solicitados, incluindo novos tipos de armas e uma 10ª Maestria para os seus personagens aprenderem.
Encontre novos equipamentos poderosos: de escudos Celtas coloridos até armas famosas de lendas germânicas.