TOHU
Sempre que quiser, você pode se transformar no amigo mecânico da Garota, Cubus. Precisa levantar algo pesado? Que tal braços fortes para capturar as vagalâmpadas conforme elas passam? Precisa vencer uma queda de braço contra um reflexo arcano e, de certa forma, tangível de você mesma? Cubus dará conta do recado.
Artes encantadoras dão vida a cada planeta-peixe em TOHU e os enchem de detalhes. Conheça um elenco de personagens bizarros e descubra bichinhos fofos para colecionar!
Você precisará usar sua esperteza para resolver os enigmas peculiares e malucos de TOHU. Desde uma simples busca por bichinhos necessários para alimentar sua nave voadora que cruza as imensidões, até aprender a operar um canhão de toupeiras com bigode.
TOHU traz as criações musicais de Christopher Larkin, o compositor premiado responsável pela trilha sonora de Hollow Knight.