Pesadelos em tumbas
O enredo conta ao jogador sobre uma das muitas expedições de dois espeleólogos, Bane e Jess. Dessa vez, eles decidiram ir às catacumbas abandonadas, onde há rumores de que há muitos artefatos perdidos, incluindo a coroa do líder de uma antiga tribo. As cavernas eram o lar do povo antigo, mas poucos membros da tribo estavam dispostos a se aventurar fora delas, em um mundo aberto e cheio de perigos. Diz a lenda que a tribo foi enterrada viva nessas cavernas durante um terremoto. As tentativas dos entusiastas de encontrar artefatos daquela época não tiveram sucesso. Será que Bane e Jess conseguirão?