Jogue todos os modos originais e enfrente outras pessoas nos modos locais de 2 jogadores. Mostre seu estilo e criatividade com os recursos avançados Crie-Seu-Parque e Crie-Seu-Skatista. Dispute contra jogadores de todo o mundo nos modos multijogador e em tabelas de classificação.