Total War: THREE KINGDOMS - A World Betrayed
A World Betrayed retrata um momento histórico dos Três Reinos. Muitas das personagens icónicas do Total War: THREE KINGDOMS já não estão presentes, e isso traz uma nova geração de senhores da guerra que querem firmar as suas próprias dinastias.